Participe da educação profissional e tecnológica no Brasil e no mundo 

Gratuita, a mesa-redonda será realizada no Ifam, e os palestrantes são de instituições de ensino e pesquisa da Finlândia, Portugal e Brasil .

Aguinaldo Rodrigues

Publicado em: 26/02/2020 às 15:59 | Atualizado em: 26/02/2020 às 16:05

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (Ifam) promove a mesa-redonda ‘Educação Profissional e Tecnológica no Brasil e no Mundo’, no Campus Manaus Centro, no dia 28 de fevereiro (sexta-feira), a partir das 9h.

A ação faz parte da parceria com o projeto ‘Latin America Pratices and Soft Skills for an Innovation Oriented Network’ (Lapassion), e terá a participação de representantes de países europeus (Finlândia e Portugal) e o Brasil como representante sul-americano.  

A mesa-redonda será uma excelente oportunidade para conhecer e discutir sobre a Educação Profissional e Tecnológica de países como a Finlândia, com a participação da doutora Tiina Koskiranta, e Portugal, com a participação do doutor Luiz Faria, além de experiências exitosas no Brasil com a participação do doutor Aléssio Barros. 

O evento é gratuito e aberto ao público. As inscrições podem ser realizadas neste link 

 

Foto: Divulgação/Ifam/arquivo