Empresa de luz pública de Manaus não atende consumidor e é alertada
Foi notificada do mau atendimento pela Agência Reguladora dos Serviços Públicos de Manaus.

Ednilson Maciel, da Redação do BNC Amazonas
Publicado em: 21/03/2023 às 15:55 | Atualizado em: 21/03/2023 às 15:55
A empresa de iluminação pública Manaus Luz já está merecendo uma punição da prefeitura pelo serviço ruim ao consumidor que vem prestando.
Ao menos 141 ordens de serviço estão fora do prazo de realização nesta terça (21). Como resultado, foi notificada do mau atendimento pela Ageman (Agência Reguladora dos Serviços Públicos de Manaus).
Conforme a agência, ordens de serviço estão levando mais de 48 horas para execução, o que contraria o contrato de concessão. Isso vem acontecendo até para troca de uma simples lâmpada.
Além disso, a Manaus Luz não justifica a existência hoje de mais de 200 serviços pedidos pelos usuários com status de encerrado. Contudo, o serviço não foi realizado.
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De acordo com o diretor de gestão energética e iluminação pública da Ageman, Everaldo Leal, a empresa também descumpre o contrato ao não dar uma satisfação ao consumidor do porquê do não atendimento ao seu pedido.
Como resultado, a Ageman quer que a empresa preste esclarecimentos e dê uma resposta à população.
Foto: divulgação/Semcom