Escola do Legislativo da CMM divulga curso on-line sobre campanha
O objetivo do curso é estudar o planejamento tático e operacional nos diversos cenários da política, desde a pré-campanha

Diamantino Junior
Publicado em: 04/08/2020 às 06:17 | Atualizado em: 04/08/2020 às 06:17
A Escola do Legislativo Vereadora Léa Alencar Antony, da Câmara Municipal de Manaus (CMM), promove a divulgação do curso gratuito on-line “Campanha Eleitoral de A à Z em Tempos de Pandemia”, oferecido pela Escola do Legislativo da Paraíba”.
O curso é voltado a políticos, assessores de comunicação, outros membros de equipe de campanha e servidores públicos.
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O objetivo do curso é estudar o planejamento tático e operacional nos diversos cenários da política, desde a pré-campanha.
O curso será ministrado pelo professor Rodolpho Raphael de Oliveira.
Ele é especialista em Mídias Digitais, Comunicação e Mercado (CESREI)
Docência no Ensino Superior (FMU)
Mestre em Computação, Comunicação e Artes com linha de pesquisa em Mídias em Ambientes Digitais, pela Universidade Federal da Paraíba.
Professor há seis anos, leciona nos cursos de Comunicação da Universidade Estadual da Paraíba e em cursos da área de ciências sociais aplicadas em Instituições Privadas de João Pessoa (PB).
O curso
O curso ocorrerá a partir do dia 11 de agosto, às 14h30, todas as terças e sextas, com certificado de 30 horas ao final, que será enviado digitalmente.
O endereço eletrônico para a inscrição é https://bityli.com/SZvJX.
Alguns dos assuntos a serem abordados no curso são:
organograma de uma Campanha
Plano de Governo
Campaign Manager (Gerente de Campanha),
Além do estudo da aplicação das técnicas de propaganda aos processos político e eleitoral no planejamento destas campanhas; como interferir no comportamento do consumidor de informação, (eleitor) elaborando estratégias e ferramentas de mediação na organização, entre assessorado e imprensa; planejar, executar e avaliar a comunicação associada ao marketing político digital; corrida eleitoral na Internet e técnicas de persuasão em plataformas digitais.
Foto: Robervaldo Rocha/Dircom/CMM