Ex-vocalista do Água Cristalina pode ter sido assassinado a bordo de lancha

Passageiros da viagem disseram que ele pode ter sido assassinado e jogado no rio

Ex-vocalista do Água Cristalina pode ter sido assassinado a bordo de lancha

Ednilson Maciel, da Redação do BNC Amazonas

Publicado em: 31/08/2022 às 18:18 | Atualizado em: 31/08/2022 às 18:18

A família do ex-vocalista do Água Cristalina Armando Lessa, 26 anos, admite a hipótese do artista ter sido assassinado.

O empresário Rildo Lessa, pai de Armando, trabalhava com a informação de que ele poderia ter caído de uma lancha quando viajava para São Gabriel da Cachoeira.

No início da semana, a família ainda fazia buscas pelo rio Negro.

Mas, de ontem para cá, passageiros da viagem prestaram depoimento à Polícia de São Gabriel da Cachoeira e disseram que ele pode ter sido assassinado e jogado no rio.

A família não deu mais detalhes.

Mas a lancha em que Armando viaja foi apreendida na cidade e está lacrada. A polícia vai periciar a embarcação para tentar encontrar vestígios de sangue.

Desaparecimento

O cantor Armando Lessa foi dado como desaparecido no domingo. Ele viajou para São Gabriel da Cachoeira na tarde de sexta-feira e deveria chegar no destino no sábado.

No entanto, na madrugada de sábado, ele já não estava mais na viagem.

A última vez que ele foi visto foi por volta das 22h de sexta-feira, em Santa Isabel do Rio Negro (AM).

Dessa maneira, testemunhas relataram à família que viram dois homens agredindo de forma violenta o artista musical.

Leia mais

Ex da Água Cristalina, cantor desaparece a caminho de S. Gabriel da Cachoeira

Folto: Divulgação