Festival de Parintins tem toada de ministro de Lula para boi Caprichoso
A toada também conta com a participação do deputado federal Saullo Vianna

Publicado em: 30/04/2024 às 10:20 | Atualizado em: 30/04/2024 às 10:20
O ministro do Turismo, Celso Sabino, escreveu uma toada para o boi-bumbá Caprichoso. O álbum “Cultura – o Triunfo do Povo” com as músicas de 2024 foi lançado no Spotify em 12 de abril. O 57º Festival de Parintins será realizado nos dias 28, 29 e 30 de junho na Ilha Tupinambarana, a 369 km de Manaus.
Caprichoso e Garantido fazem parte do Festival Folclórico de Parintins, uma das maiores manifestações culturais do Amazonas. O evento é promovido pelo governo do Amazonas.
A toada “Incomparável Amor” tem participação do ministro Celso Sabino, do deputado federal Saullo Vianna (União Brasil-AM) e o levantador de toadas Patrick Araújo.
“Esse refrão ‘incomparável’ vem da apresentação do Caprichoso do ano passado”, disse Sabino em vídeo compartilhado no Instagram. E ainda declarou: “Mas quero tranquilizar a equipe do Garantido, que vai sair também uma toada para Garantido, viu”.
Leia mais no Portal Poder360
Leia mais
Festival de Caprichoso e Garantido não deverá ter disputa no item cunhã-poranga
Foto: Roberto Castr/MTur