Filho de Lula pede “ajuda” para montar elenco do Parintins FC
A equipe amazonense em que o filho de Lula รฉ dirigente vai disputar pela primeira divisรฃo do futebol no estado

Ferreira Gabriel, Gabriel Ferreira da Redaรงรฃo do BNC Amazonas
Publicado em: 02/11/2023 ร s 23:30 | Atualizado em: 04/11/2023 ร s 09:44
Luรญs Claudio Lula da Silva, diretor de futebol do Parintins FC, filho do presidente Lula e dona Marisa Letรญcia, fez um pedido de ajuda em suas redes sociais nesta quinta-feira (2).
Ele estรก iniciando o trabalho de montagem do elenco do clube para disputa do Campeonato Amazonense de 2024.
A equipe amazonense em que o filho de Lula รฉ dirigente vai disputar pelo segundo ano consecutivo a primeira divisรฃo do futebol no estado.
Em sua publicaรงรฃo, Luรญs Claudio escreveu que quer aumentar o alcance de captaรงรฃo de jogadores profissionais e coloca seu e-mail a disposiรงรฃo de empresรกrios do ramo.
Confira:

Recomeรงo
O filho do presidente da Repรบblica teve seu recomeรงo no futebol amazonense, apรณs inรบmeros ataques contra sua famรญlia.
E isso ocorreu justamente no Parintins Futebol Clube, uma das equipes novatas do futebol no Amazonas.
Luรญs Claudio formou parceria com o Sung Un Song, um coreano que vive no Brasil desde os quatro anos de idade, formado em Engenharia Eletrรดnica na USP e dono da empresa Digitron, de computadores, instalada no Amazonas, na Zona Franca de Manaus (ZFM). E do encontro entre os dois, surgiu o Parintins FC.
Alรฉm disso, o filho de Lula tem experiรชncia no ramo esportivo, pois รฉ formado em Educaรงรฃo Fรญsica, tem cursos de gestรฃo e de marketing esportivo.
Luรญs Claudio se tornou conhecido no Brasil ao trabalhar em grandes clubes do futebol. Ele esteve com Vanderlei Luxemburgo e Mano Menezes, no Palmeiras, Santos e Corinthians. E tambรฉm na base do Sรฃo Paulo.
Leia mais
Filho de Lula recomeรงa no futebol em time de Parintins, no AM
Foto: Divulgaรงรฃo