AMAZÔNIA Fique sabendo tudo sobre o uso do pix e não seja vítima de fake news G1 fez levantamento completo das novas regras em vigor desde 1º de janeiro. Receita esclareceu que não há taxa nas transferências pix 12/01/2025 21:56 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e seja o primeiro a receber as notícias do BNC Amazonas! Participar
PODER Presidente do STF reafirma posição contrária à concessão de anistia 17/02/2025 16:46 Para ele, responsabilizar os envolvidos é um passo essencial para fortalecer a democracia e impedir futuras investidas contra as instituições.
TÁ NA MÍDIA Câmara quer controlar escolha de presidentes de comissões e emendas bilionárias 17/02/2025 15:25 Proposta visa substituir eleições por indicações partidárias para fortalecer cúpula da Casa.
PODER Amazonas aposenta Sisreg e lança programa com inteligência artificial 17/02/2025 14:48 Governador promete ‘corrigir esse problema histórico’ com os avanços tecnológicos
AMAZÔNIA Combustíveis: Lula quer derrubar preço ao consumidor sem ‘intermediário’ 17/02/2025 13:51 Proposta é de venda direta, eliminando as distribuidoras.