Gigante de motos paga publicidade para afirmar que ZFM faz paĂ­s crescer

Moto Honda investe em marketing em site da grande mĂ­dia nacional.

Publicidade - ZFM

Publicado em: 22/12/2023 Ă s 09:15 | Atualizado em: 22/12/2023 Ă s 10:54

Uma das maiores fabricantes de motos no Brasil, a Moto Honda investiu em publicidade nacional para reforçar a crença no modelo da Zona Franca de Manaus (ZFM). A empresa estĂ¡ instalada na capital amazonense desde 1976. 

Segundo a publicaĂ§Ă£o, ao longo de sua histĂ³ria no Brasil, a Honda jĂ¡ investiu mais de US$ 2,4 bilhões, incluindo aportes em infraestrutura, equipamentos, capacitaĂ§Ă£o e profissionalizaĂ§Ă£o das pessoas, desenvolvimento de novas tecnologias e inovaĂ§Ă£o.

“A indĂºstria de motocicletas no Brasil desempenha um papel significativo na economia”, diz o texto.

Segundo dados da Suframa (SuperintendĂªncia da Zona Franca de Manaus), o segmento registrou faturamento na ordem de R$ 26 bilhões em 2022 com a produĂ§Ă£o no polo industrial.

Leia mais

ZFM reforça parceria com polos eletrônico e duas rodas

“Para alĂ©m de impulsionar a economia, a produĂ§Ă£o nacional de motocicletas exerce uma funĂ§Ă£o social importante, porque promove a acessibilidade para milhares de brasileiros, como meio de mobilidade e de promoĂ§Ă£o de renda”, defende a publicidade.

Ainda conforme a publicaĂ§Ă£o, ‘o modelo econĂ´mico de Manaus respeita rigorosos padrões produtivos, promove a preservaĂ§Ă£o ambiental, incentiva o desenvolvimento econĂ´mico e social e, ainda, atua para minimizar as desigualdades regionais’.

“Para seguir atendendo Ă  crescente demanda de mobilidade no paĂ­s com competitividade, a Honda defende a Zona Franca de Manaus”, diz trecho do conteĂºdo.

Leia mais no site Poder360.

Foto: divulgaĂ§Ă£o/Secom