Governo libera quarta parcela do auxílio a famílias da Monte Horebe
Famílias invasoras de área em Manaus vão receber o benefício nos dias 10 e 12

Publicado em: 09/06/2020 às 14:55 | Atualizado em: 09/06/2020 às 14:55
O Governo do Amazonas, por meio da Superintendência de Habitação do Amazonas (Suhab), efetuará, nesta quarta (10) e na sexta-feira (12), o pagamento da quarta parcela de auxílio-moradia.
A ação beneficiará 2.174 famílias, que foram retiradas da ocupação irregular Monte Horebe e estão aptas a receber o benefício.
Conforme decisão do banco Bradesco, Suhab e da Defensoria Pública do Estado (DPE), o pagamento permanecerá sendo realizado em dois dias.
Dessa forma, para evitar aglomeração e contribuir com as ações de prevenção ao coronavírus (covid-19).
Outra medida é a distribuição do pagamento em dez agências específicas escolhidas pelo banco por possuírem melhor estrutura de atendimento.
De acordo com a administração estadual, esses pagamentos são feitos com recursos próprios e para esta quarta parcela foi disponibilizado um valor de R$ 1.304.400,00.
As listas de nomes divididas por ordem alfabética e com a indicação dos endereços das agências selecionadas estão postadas nos seguintes sites: www.suhab.am.gov.br e https://www.defensoria.am.def.br.
Desse modo, para receber o benefício, que é uma ordem bancária nominal, os beneficiários devem ir a partir das 10h, na agência Bradesco designada, munidos de RG e CPF.
Além de apresentar Certidão de Casamento e/ou Averbação de Divórcio, em caso de mudança de nome.
Leia mais
Governo autoriza uso de recursos em funeral de beneficiário do Suas
Foto: Divulgação/Secom