Isabelly fica presa em casa, com tornozeleira e sem rede social

Presa por golpe de venda de rifas, influenciadora continuou praticando o crime da cadeia

Publicado em: 17/07/2023 Ă s 20:23 | Atualizado em: 18/07/2023 Ă s 12:02

A Justiça do Amazonas determinou a substituiĂ§Ă£o da prisĂ£o preventiva da influencer Isabelly Aurora, de 21 anos, pela prisĂ£o domiciliar, com uso de tornozeleira eletrĂ´nica.

De acordo com o G1, pela decisĂ£o, a jovem ganhou o benefĂ­cio por ser mĂ£e de uma criança de pouco mais de um ano e lactante.

Apesar da determinaĂ§Ă£o judicial, Isabelly segue custodiada no Centro de DetenĂ§Ă£o Feminino (CDF), no quilĂ´metro 8 da BR-174.

Conforme a Justiça, mesmo presa, Isabelly continuou realizando sorteios de rifas por meio de novos perfis. Com isso, foi estabelecido que ela estĂ¡ proibida de acessar as redes sociais.

Segundo o advogado de defesa da influenciadora, Eduardo Rodrigues, a previsĂ£o dela sair do presĂ­dio Ă© durante a manhĂ£ desta terça-feira (18).

“Ela vai ser levada para colocar a tornozeleira eletrĂ´nica e depois deve ser levada direto para casa da mĂ£e dela, na Zona Norte da cidade, onde serĂ¡ monitorada”, explicou.

Leia mais

Influenciadores de venda casada de rifas sĂ£o presos em Manaus

Fraude rifas

Isabelly Aurora e o ex-marido, Paulo Victor Monteiro, de 25 anos, foram presos no dia 5 deste mĂªs durante a segunda fase da OperaĂ§Ă£o Dracma, realizada PolĂ­cia Civil do Amazonas, que investiga fraude na venda de rifas pela internet.

Leia mais no G1.

Foto: ReproduĂ§Ă£o/redes sociais