Jones Campos, o ‘Cego’, na mira da polícia por tentar matar em Borba
Segundo a Polícia Civil, quem tiver informações sobre o paradeiro do homem procurado deve entrar em contato pelo número 181

Da Redação do BNC Amazonas
Publicado em: 15/03/2024 às 16:08 | Atualizado em: 15/03/2024 às 16:08
Por tentativa de homicídio no município de Borba (a 151 quilômetros de Manaus), Jones Campos Freitas, conhecido como “Cego”, está na mira da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).
Dessa maneira, a PC divulgou, nesta sexta-feira (15), as fotos do homem de 51 anos que está sendo procurado.
De acordo com o publicação do Segundo a Segundo, a 74ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Bora, ele está sendo procurado por homicídio qualificado.
Ou seja, tentado praticado contra um homem de idade não identificada. O crime ocorreu no dia 13 de março deste ano.
Conforme o delegado Jorge Arcanjo, na ocasião do crime, Jones foi ao encontro da vítima e efetuou um disparo de arma de fogo contra ele.
Nesse sentido, a motivação teria sido o fato da vítima ter contado a esposa do autor sobre um relacionamento extraconjugal entre Jones e a ex-companheira do homem.
“Após o ocorrido, o autor se deslocou à sua residência e relatou à sua esposa o que teria acontecido. A mulher criticou a atitude do marido e ele a agrediu fisicamente e a ameaçou com uma arma”, relatou.
Leia mais no Segundo a Segundo.
Leia mais
Prefeito de Borba chama mais um para o ringue
Foto: reprodução