A depender do pré-candidato a prefeito de Manaus, Coronel Alfredo Menezes Junior, a briga entre ele o deputado federal Alberto Neto (PL) vai continuar.
A prova disso está no post feito por Menezes neste domingo (27) em suas redes sociais contra o parlamentar que ainda não se manifestou após os novos ataques.
Nele, o compadre do ex-presidente Jair Bolsonaro acusa Alberto Neto de ter comandado nos bastidores o processo de sua expulsão do PL-Amazonas.
Isso seria, portanto, ilegal, já que o deputado bolsonarista foi quem denunciou Menezes por tê-lo chamado de “Judas” e também é o presidente do partido em Manaus.
“Alberto Neto precisa falar a verdade, tirar a máscara e revelar suas verdadeiras intenções. Esse jeito de “bom moço”, “coitadinho”, não vai mais convencer ninguém”, escreveu Menezes.
Além disso, ele também acusou: “A comissão de ética foi formada e indicada por ele”.
Menezes questionou ainda se presidente regional do partido, Alfredo Nascimento não estava sabendo do processo.
O pré-candidato a prefeito de Manaus diz que não se sente intimidado por Alberto Neto.
“Se ele acha que vai me intimidar com essas bazófias, caras e bocas, ele está muito enganado”.
Por fim, na tentativa de provar que é mais amigo de Bolsonaro pelo tempo da relação entre ambos ele disparou: “ele não passa de um oportunista e carreirista de plantão”.
Leia mais
Confira a publicação de Menezes:
VAMOS BUSCAR E REPARAR A VERDADE…
Alberto Neto, precisa falar a verdade, tirar a máscara e revelar as suas verdadeiras intenções.
Esse jeito de “bom moço”, “coitadinho”, não vai mais convencer ninguém.
A “comissão de ética” foi formada e indicada por ele, quero saber é: Onde? quais os critérios adotados? Quem estava presente? quando ela foi constituída? Onde está a ATA de constituição? Quem participou? Porque o presidente regional do partido, Alfredo Nascimento, não teve conhecimento de nada do que estava sendo feito? O meu paradeiro era desconhecido e ignorado?
Todos tem meu contato telefônico, watszap e sou o vice-presidente regional do PL.
O deputado precisa falar a verdade para a população, apenas isso, porque o próprio presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, disse que quando os temas forem de ordem econômica, cada parlamentar votaria em conformidade com os interesses do seu estado.
O deputado Alberto Neto votou contra os interesses da Zona Franca de Manaus, é fato ! e por isso recebeu severas críticas de toda imprensa e sociedade local , inclusive de mim, divergir e ter liberdade de expressão faz parte da democracia !
Alguém já ouviu o deputado fazer alguma crítica a gestão do prefeito de Manaus David Almeida? Será que ele está aprovando a gestão dele? Alguém precisa perguntar isso para ele.
Se ele acha que vai me intimidar com essas bazófias, caras e bocas, ele está muito enganado, vamos buscar e reparar a verdade e mostrar a sociedade o modo de agir desse bom moço !
Sobre o presidente Bolsonaro, tenho uma relação de amizade, confiança e lealdade por mais de quarenta anos, enquanto ele não passa de um oportunista e carreirista de plantão.
Selva!
Foto: Divulgação