Menina sateré-mawé de 5 anos é estuprada e morta no Amazonas

O corpo da criança seguiu na manhã desta terça-feira (24) para sua comunidade onde será sepultado

Ferreira Gabriel

Publicado em: 24/11/2020 às 14:41 | Atualizado em: 24/11/2020 às 14:44

Ana Beatriz, de 5 anos, da etnia sateré-mawé, foi estuprada e morta na comunidade Nova Vida. A aldeia indígena é próxima ao distrito de Ponta Alegre, no município de Barreirinha. Este, município, portanto, localiza-se a  330 quilômetros de Manaus, capital do Amazonas.

A senhora Taiane Silva Rayol, 25 anos, mãe da criança, contou que se encontrava em casa dormindo com as duas filhas e que, por volta das 2 horas da madrugada, ao olhar para a rede da filha, a mesma estava vazia.

O médico do Distrito Sanitário Especial Indígena (Dsei), Rafael Lopes, afirma que a menina apresentava laceração vaginal. Além disso, apresentava hematomas no pescoço e boca e que, após ser estuprada, foi morta por estrangulamento.

Leia mais no Blog Tadeu de Souza

 

 

 

Foto: Divulgação

 

 

 

Leia mais

Forças Armadas atenderão a indígenas no Pará contra coronavírus