Mirante está para David Almeida como Teatro Amazonas para Eduardo Ribeiro
A fala é do diretor-presidente do Implurb, engenheiro Carlos Valente, em destaque a inauguração do Mirante Lúcia Almeida

Ferreira Gabriel,
Gabriel Ferreira da Redação do BNC Amazonas
Publicado em: 04/04/2024 às 20:05 | Atualizado em: 04/04/2024 às 20:05
Após um ano e 24 dias da ordem de serviço do mirante Lúcia Almeida pelo prefeito David Almeida (Avante), foi entregue nesta quinta-feira (4) “o maior projeto do centro de Manaus, depois do Teatro Amazonas”.
A fala é do diretor-presidente do Implurb, engenheiro Carlos Valente, em destaque à inauguração do mirante do prefeito Almeida, localizado às margens do rio Negro, no centro histórico de Manaus, no largo São Vicente.
De acordo com Valente, “entre Eduardo Ribeiro e o David Almeida, existem duas grandes obras, o Teatro Amazonas e o mirante Lúcia Almeida”.
Segundo ele, o mirante é “uma homenagem carinhosa, sincera por uma mulher, uma educadora, uma professora, uma manauara que valorizava no silêncio de suas visitações, o patrimônio histórico, o patrimônio cultural”.
Além disso, ele destacou que “se cada manauara fizer o que a Lúcia fez por sua cidade, nós teremos uma cidade muito mais pujante e feliz para se viver e amar”.
Leia mais
Manaus ganha mirante de R$ 60 milhões, obra toda da prefeitura
Foto: BNC Amazonas