PolĂcia pede ajuda para achar casal que sumiu rumo a Rio Preto da Eva
O casal desapareceu na tarde da Ăºltima segunda-feira (17), por volta das 15h, na rua SĂ£o Juvenal, conjunto Cidade de Deus, bairro Jorge Teixeira, zona leste da cidade

Publicado em: 21/08/2020 Ă s 07:30 | Atualizado em: 20/08/2020 Ă s 22:58
A PolĂcia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem PolĂtica e Social (Deops), pede ajuda da populaĂ§Ă£o para localizar Daiane Moreira Lima, 29, e seu companheiro, MoisĂ©s Meireles Ruas Filho, 18.
Em suma, o casal desapareceu na tarde da Ăºltima segunda-feira (17), por volta das 15h, na rua SĂ£o Juvenal, conjunto Cidade de Deus, bairro Jorge Teixeira, zona leste da cidade.
De acordo com o Boletim de OcorrĂªncia (BO), registrado na Deops, nesta quinta-feira (20), Ă s 11h43, a mĂ£e do desaparecido, Francinalva Pereira da Costa, 37, contou que, o filho e a nora saĂram de casa rumo a Rio Preto da Eva. No entanto, os mesmos nĂ£o chegaram ao destino. AlĂ©m disso os celulares de ambos se encontram desligados.
A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita informações do paradeiro do casal. Dessa forma, ela pede que em caso de informações, entrar em contato com a Deops pelo nĂºmero (92) 3214-2268. Ou entĂ£o, com a famĂlia pelos nĂºmeros (92) 98827-6877 e (92) 99278-6088.
A Deops estĂ¡ situada nas dependĂªncias da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro. Sobretudo, a unidade fica em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (SambĂ³dromo), zona centro-oeste da cidade.
Foto: DivulgaĂ§Ă£o/Secom
Leia mais
Lista dos ficha-sujas do TCE-AM inclui 11 prefeitos em busca de reeleiĂ§Ă£o