Prefeito anuncia obras na malha viária e ramais de Autazes
Segundo Andreson Cavalcante, esses ramais são de extrema importância para as famílias de agricultores, pois necessitam dela para escoar a produções

Publicado em: 06/06/2021 às 11:26 | Atualizado em: 06/06/2021 às 11:26
Durante agenda na capital amazonense, o prefeito de Autazes, (a 108 km de Manaus), Andreson Cavalcante (PSC), esteve na Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra).
No local, ele tratou sobre as obras de recuperação da malha viária na sede do município, bem como, da retomada das obras no ramal Marechal Rondon e do Posto Barbosa Rodrigues.
O prefeito Andreson enfatizou ao secretário Carlos Henrique e à deputada licenciada, Joana D’arc (PL), que acompanhou a reunião, a urgência na retomada das obras.
Segundo Andreson isso dará dignidade à população de Autazes. Por exemplo, principalmente aos trabalhadores rurais que sofrem com a situação dos ramais.
“Esses ramais são de extrema importância para as famílias de agricultores, pois necessitam dela para escoar a produções”, reforçou.
Leia mais
Prefeito doa 300 mil alevinos para piscicultores de Autazes
Retomada
Assim como os ramais, as ruas da sede do município também terão a retomada das obras, tendo em vista que no primeiro mandato, o prefeito viabilizou 70% de malha viária recuperada, com a meta, agora, de asfaltar a totalidade.
“Nós conseguimos essa liberação junto ao governador Wilson Lima, em minha última viagem à Manaus, que vem sendo sensível às necessidades e demandas do interior”, completou Cavalcante.
Autazes Mais Limpa
A prefeitura de Autazes, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMAM), deu início à Campanha Autazes Mais Limpa. Durante o lançamento da campanha foi realizada a limpeza no igarapé localizado no Bairro de Olinda.
De acordo com o prefeito Andreson Cavalcante (PSC), é preciso que a população abrace a causa, para se ter uma cidade mais bonita e limpa, além dos benefícios à saúde que virão.
“Vamos abraçar essa causa, para que possamos viver em um ambiente saudável e livre dos resíduos que causam efeitos negativos à toda comunidade. É fundamental que cada um faça sua parte”, ressaltou.
Foto: Divulgação