Prefeito apanha, mas Ă© declarado vencedor de luta de MMA em Borba
Na imagem destacada, Mirico leva SimĂ£o Peixoto ao chĂ£o com um forte low kick. A luta foi um desafio do prefeito ao ex-vereador

Publicado em: 12/12/2021 Ă s 04:00 | Atualizado em: 13/12/2021 Ă s 10:29
O prefeito de Borba (AM), SimĂ£o Peixoto (PP), quase nĂ£o conseguia andar de tanto tomar chute baixo (low kick) de seu adversĂ¡rio, o ex-vereador Erineu Alves Da Silva, o Mirico, na madrugada deste domingo.
Ainda assim, o braço dele foi levantado como o vencedor de um desafio de MMA que fez ao desafeto polĂtico, apĂ³s Mirico ter feito crĂticas Ă sua gestĂ£o.
As diferenças polĂticas entre eles foi tirada no ringue em luta sem tĂ©cnica que encerrou por volta das 3h deste domingo.
Peixoto chegou impetuoso ao entrar no ringue.
Por duas vezes, ele foi ao corner do oponente e passou a mĂ£o em seu pesco, em gesto de ceifador.
Mas seu Ămpeto foi quebrado pelo ex-vereador logo no começo da luta, quando ele aplicou uma sĂ©rie de chutes baixos no prefeito de 39 anos, seis anos mais novo que o adversĂ¡rio.
Ainda no primeiro round, o prefeito conseguiu colocar no chĂ£o Mirico, mas este reverteu a posiĂ§Ă£o.
No Ăºltimo round, o prefeito balou o oponente, mas antes continuava tomando chute na perna esquerda.
Ao fim da briga, SimĂ£o Peixoto disse que a luta foi para incentivar o esporte no municĂpio.
TambĂ©m ao fim da luta, ele cumprimentou o adversĂ¡rio.
Foto: ReproduĂ§Ă£o