Prefeitura de Manaus alerta sobre vacinação por drive thru nos shoppings
Em nota, a prefeitura alertou que as vacinações serão feitas apenas dentro dos carros nos shoppings. E as pessoas que forem a pé não serão atendidas

Ferreira Gabriel
Publicado em: 27/03/2020 às 10:52 | Atualizado em: 27/03/2020 às 10:56
A Prefeitura de Manaus começou nesta sexta-feira, dia 27, a vacinação por drive thru. A princípio, serão realizadas nos shoppings, ou seja, deve ser feita dentro dos carros.
Segundo comunicado do poder executivo municipal foi enfatizado que, “não adianta você ir a pé, que não vai ser atendido, e além disso você vai estar se expondo ao risco de contágio de outras doenças, como o novo coronavírus”, diz um trecho da nota.
De acordo com alerta da prefeitura, esse modelo de vacinação dentro do carro nos estacionamentos de shoppings começou hoje. Mas vai seguir nos próximos dias. Dessa forma quem optar por ele, deve levar documento com foto, CPF e carteira de vacinação.
Foto: Divulgação/Secom