Presidente Figueiredo jĂ¡ vive clima de Festa do Cupuaçu

Publicado em: 19/04/2018 Ă s 07:00 | Atualizado em: 19/04/2018 Ă s 07:03
Presidente Figueiredo, a terra das cachoeiras, jĂ¡ respira o clima de Festa do Cupuaçu, o principal evento do ano da cidade mais turĂstica do Estado, na regiĂ£o Metropolitana de Manaus.
Ontem, Ă noite, por exemplo, as candidatas que disputarĂ£o do tĂtulo de rainha 2018 da festa desfilaram pela cidade com parte da premiaĂ§Ă£o do concurso, um carro e uma motocicleta.
O concurso também oferece um bolsa de estuado, em qualquer curso, e um ano de trabalho na Prefeitura de Presidente Figueiredo.
Este ano, a Festa do Cupuaçu ocorrerĂ¡ no Ăºltimo fim de semana deste mĂªs de abril e terĂ¡ cinco atrações nacionais:
Dia 27 (sexta-feira) Luan Santana.
Dia 28 (sĂ¡bado-feira) Roberta Miranda
Dia 29 (domingo) Matheus e Kauan
Dia 30 (segunda-feira) Zeca pagodinho e Alceu Valença
Ressaltam tambĂ©m o clima de festa as obras dos preparativos para o evento nas ruas, na Praça da VitĂ³ria, onde ocorrerĂ£o os shows nacionais, e na Cachoeira de UrubuĂ, onde ocorrerĂ£o os shows alternativos durante o dia.
TransmissĂ£o
Este ano, todos os shows nacionais serĂ£o transmitidos, AO VIVO, pelo Facebook e pelo canal no YouTube do BNC AMAZONAS.
Foto: BNC AMAZONAS