Seminário do PSC reúne Wilson Lima e cogitada para disputar prefeitura

Israel Conte
Publicado em: 09/12/2019 às 18:53 | Atualizado em: 09/12/2019 às 18:53
O 1° Seminário de Formação Política do PSC (Partido Social Cristão) reuniu mais de mil pessoas e contou com as presenças do governador do Amazonas e presidente de honra do partido, Wilson Lima, e da secretária estadual de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), Caroline Braz. O nome da defensora pública é cogitado por aliados do governo para disputar a sucessão do prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), em 2020.
Em seu discurso, Wilson Lima afirmou que o PSC é hoje referência no País.
“Hoje o PSC faz história no Amazonas e é referência no Brasil para outros partidos. Estamos trabalhando arduamente, dia e noite, para ajudar quem realmente precisa”, enfatizou.
Já Caroline Braz palestrou sobre a importância e relevância do público feminino no cenário político do País.
“É de extrema importância falar sobre o assunto, principalmente porque sabemos que o número de mulheres ocupando cargos políticos ainda é pequeno comparado aos homens”, escreveu a defensora pública, em post em seu perfil no Facebook.
Leia mais
Em ato carregado de gestos políticos, Wilson lança “Muda Manaus”
O seminário contou ainda com as presenças da presidente nacional do PSC Mulher, Jemima Santana; a presidente nacional do PSC Jovem, Jéssica Ohana; prefeitos do interior do Estado, vereadores, secretários de Estado, além de representantes de lideranças municipais e integrantes dos diretórios municipal e estadual do PSC em Manaus e Amazonas, respectivamente.
O evento ocorrido no último sábado, dia 7, no Hotel Intercity, foi coordenado pelo presidente estadual do PSC no Amazonas, Miltinho Castro.
Fotos: Divulgação