Site vaza fotos dos supostos policiais da chacina em Manaus
Advogados dos policiais tentaram sua soltura, mas o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM) manteve a prisão após audiência de custódia.

Ednilson Maciel, da Redação do BNC Amazonas
Publicado em: 28/12/2022 às 12:52 | Atualizado em: 28/12/2022 às 12:52
O site Laranjeiras FM vazou 12 fotografias que seriam de supostos policiais militares da Rocam envolvidos na chacina de quatro pessoas em Manaus. O crime ocorreu na madrugada do último dia 21.
Conforme a publicação, as imagens foram divulgadas neste dia 27. Mas, não informa a origem da informação.
O grupo está preso desde o dia 24, por ordem da Justiça. Na segunda, 26, todos foram interrogados pelo delegado de Homicídios.
O crime chocou a cidade, principalmente por ocorrer às vésperas do Natal. As quatro pessoas assassinadas por execução tinham de 22 a 33 anos. Entre as vítimas, dois eram irmãos e um casal, com a mulher possivelmente grávida. Um deles também era filho de sargento da própria Polícia Militar do Amazonas.
De acordo com o noticiário, os corpos foram encontrados em um ramal da AM-10 ao amanhecer do dia 21. Horas antes, os quatro tinham sido abordados pelos policiais da Rocam em duas viaturas.
Sobretudo, imagens de câmeras de segurança mostram tanto a abordagem quanto as viaturas conduzindo o carro das vítimas para a AM-10.
Leia mais
Câmeras flagram carro de vítimas de chacina e viaturas no AM
Soltura negada
No dia 25, advogados dos policiais tentaram sua soltura, mas o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM) manteve a prisão após audiência de custódia.
Foto: Reprodução/TVAmazonas