“Um tapa foi pouco. Devia ter dado mais”, afirma prefeito de Nhamundá

Prefeito de Nhamundá, Nenê Machado, acusa mãe do adolescente de fazer filme pornô na cidade

Nhamundá

Aguinaldo Rodrigues

Publicado em: 03/02/2020 às 21:13 | Atualizado em: 03/02/2020 às 21:36

O prefeito de Nhamundá, Nenê Machado (Pros), ligou para a Redação do BNC Amazonas no início da noite de hoje, dia 3. Queria se queixar da matéria do fim de semana, sobre agressão a um adolescente da cidade.

Machado julgou que a matéria, que republicou notícia original do site AM Em Pauta, foi pouca incisiva em dizer como foi o ato do adolescente.

A mãe do agredido registrou na polícia que seu filho apenas “triscou” na primeira-dama. O prefeito afirma e reafirma, inclusive na delegacia, que o adolescente tentou agarrar sua mulher.

“O rapaz puxou no braço da minha esposa e tentou abraçar ela à força”. Esse é o registro que Machado pede que se faça.

Segundo ele, o adolescente é acostumado a tentar pegar nas nádegas das mulheres toda vez que ingere bebida alcoólica.

O prefeito não nega a agressão. E pede que se registre mais:

“Se você for colocar outra matéria aí, ponha que eu me arrependo de ter dado só um tapa nele”.

 

Leia mais

 

Prefeito de Nhamundá agride jovem e caso vai à polícia

 

“Agi como homem”

Machado justifica sua atitude agressiva dizendo que, antes de ser prefeito, é homem.

“Antes de ser prefeito eu era homem. E eu tenho minha família a zelar. Depois de deixar de ser prefeito, minhas atitudes vão continuar, porque continuo sendo homem”.

Ele complementa afirmando que não é “sangue de barata”. “Por causa de poder, por causa de eu ser prefeito, com medo de imprensa, eu não tenho”.

Para reforçar, pede que se reafirme sua mensagem:

“Eu ainda estou arrependido de ter dado só um tapa. Era para mim (sic) ter dado mais nele”.

 

“Mãe faz vídeo pornô”

Segundo o prefeito, no registro da ocorrência que fez na delegacia de Nhamundá nesta segunda, o rapaz, nem ninguém, pode tentar agarrar uma mulher à força.

“Tem de aprender a respeitar qualquer mulher. Não pode chamar pra mulher de gostosa e tentar beijar ela à força. E nem tentar agarrar na b. (nádegas) se você não tem intimidade. Tem de aprender a respeitar”.

E atribui à mãe do adolescente a responsabilidade pela atitude do filho. “Se não soube criar seu filho, o problema é dela. A conduta dela aqui no município é a pior que tem”.

O prefeito acusa a mãe do adolescente de não ter moral alguma. “Até vídeo pornô ela já fez aqui, com um amigo meu. Ela aparece no vídeo … (palavras chulas que significam sexo oral)”.

 

Retorno

Conforme registrado na matéria do fim de semana, o prefeito Nenê Machado foi procurado pelo BNC Amazonas. A ideia era ouvir sua versão sobre o fato já noticiado. Contudo, só hoje retornou as chamadas e mensagem enviada ao seu WhatsApp.

 

Foto: Reprodução/Facebook