UEA vai jubilar mais de 900 alunos em Manaus e trĂªs municĂpios
A notificaĂ§Ă£o dos alunos foi feita por meio de edital e se refere ao ano letivo 2024/2.

Da RedaĂ§Ă£o do BNC Amazonas
Publicado em: 06/11/2024 Ă s 10:28 | Atualizado em: 06/11/2024 Ă s 10:29
A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) vai jubilar mais de 900 alunos de Manaus e trĂªs municĂpios do estado.
Ou seja, conforme a instituiĂ§Ă£o, a lista compreende, alĂ©m da capital, os campi de Parintins (649), Itacoatiara (175), Tabatinga (1.106) e TefĂ© (521).
Isso, caso nĂ£o apresentem, atĂ© sexta-feira (08), defesa para a falta de matrĂcula. Como informa o site Segundo a Segundo.
De acordo com a publicaĂ§Ă£o, a notificaĂ§Ă£o dos alunos foi feita por meio de edital e se refere ao ano letivo 2024/2.
Dessa maneira, conforme o Edital Nº 06/2024, os estudantes podem, se desejarem, protocolarem a inscriĂ§Ă£o diretamente atravĂ©s do Protocolo Virtual do Estado do Amazonas.
Com isso, podem acessar o link https://protocolovirtual.amazonas.am.gov.br enviando sua solicitaĂ§Ă£o no prazo de 10 dias Ăºteis.
Assim sendo, estĂ£o nessa lista de jubilamento aqueles alunos que nĂ£o efetivaram a matrĂcula em dois perĂodos consecutivos.
Assim como os que tenham sido reprovados por falta em todas as disciplinas em que se matricularam.
*Com informações do Segundo a Segundo.
Leia mais
UEA alerta alunos de graduaĂ§Ă£o sob risco de desligamento do curso
Foto: Phil Lima/divulgaĂ§Ă£o