O acesso da imprensa ao estacionamento
SerĂ£o distribuĂdas 30 credenciais de acesso livre

Publicado em: 31/08/2023 Ă s 16:31 | Atualizado em: 31/08/2023 Ă s 17:08
A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana, abriu credenciamento de acesso livre de estacionamento para os veĂculos das equipes de jornalismo que irĂ£o realizar a cobertura do #SouManaus Passo a Paço 2023. SerĂ£o distribuĂdas 30 credenciais de acesso livre.
As solicitações devem ser encaminhadas para o endereço eletrĂ´nico [email protected] atĂ© as 14h desta sexta-feira, 1º/9, com a apresentaĂ§Ă£o do nome da empresa, responsĂ¡vel pela equipe, modelo e placa do carro que serĂ¡ cadastrado. O veĂculo deve estar devidamente caracterizado como imprensa.
Somente um veĂculo por meio de comunicaĂ§Ă£o poderĂ¡ ser credenciado, e este terĂ¡ acesso garantido durante as trĂªs noites de festival Ă Ă¡rea destinada ao estacionamento dentro da igreja da Matriz, no centro.
Esse credenciamento Ă© exclusivo para os veĂculos que levarĂ£o as equipes de imprensa previamente credenciados no perĂodo de 16 a 24.
A confirmaĂ§Ă£o do credenciamento dos veĂculos serĂ¡ enviada por e-mail. Terminando as 30 disponĂveis, o credenciamento serĂ¡ encerrado.
As credenciais serĂ£o entregues atĂ© as 17h de segunda-feira, na sede do Ă³rgĂ£o, na avenida UrucarĂ¡, 1.188, Cachoeirinha.
Foto: DivulgaĂ§Ă£o