PM apreende R$ 20 mil para compra de votos em Parintins

Aguinaldo Rodrigues
Publicado em: 01/10/2016 ร s 21:00 | Atualizado em: 06/03/2018 ร s 09:03
A Polรญcia Militar de Parintins confirma ocorrรชncia de apreensรฃo de uma certa quantidade de dinheiro, aproximadamente R$ 20 mil, que estava em poder de pessoas ligadas a uma das coligaรงรตes que disputam a prefeitura local.
De acordo com a fonte do BNC na Polรญcia Militar, a ocorrรชncia foi registrada nesta tarde do dia 1ยบ, por volta de 16h, quando policiais fizeram a abordagem de um veรญculo e encontraram a quantia no porta-malas.
Um vรญdeo estรก sendo divulgado em redes sociais e foi enviado ao BNC por adversรกrios da coligaรงรฃo โPra fazer diferenteโ, que tem como candidata majoritรกria a empresรกria Mรกrcia Baranda (PMDB).
Assessora da candidata que atendeu a chamada do BNC, para que ela falasse sobre o assunto, disse que Baranda estava fazendo caminhada na campanha e nรฃo podia falar.
Autoridade local tambรฉm confirmou a ocorrรชncia e disse que o caso jรก foi passado ร Polรญcia Federal para a sequรชncia da apuraรงรฃo.
Veja o vรญdeo do flagrante:
https://youtu.be/9d6lKFTADDo
Foto: Reproduรงรฃo/vรญdeo