Na ALE-AM, hoje foi dia de “puxar brasa para a sardinha”

Publicado em: 08/02/2018 às 19:37 | Atualizado em: 08/02/2018 às 19:37
A votação do projeto de recuperação salarial de peritos da Polícia Civil, de até 300% em alguns casos, virou palco de exibição dos deputados. Era mais quem queria se mostrar como tendo feito mais pela categoria, que assistia a tudo da galeria da Assembleia Legislativa (ALE-AM) nesta quinta, dia 8.
Alessandra Campelo (MDB), relatora da matéria, falou da importância do projeto e do que fez pelos peritos.
O presidente da casa, David Almeida (PSD), destacou os ganhos da categoria e prometeu ser favorável aos projetos do governo que forem do interesse da população, “mesmo não sendo aliado” do governador Amazonino Mendes (PDT).
Vendo todo mundo surfar na onda da mensagem do Executivo, o líder do governo na ALE, Dermilson Chagas (PEN), disse que o projeto da oposição, apresentado em 2017, tinha um equívoco porque só beneficiava policiais civis e militares. E que agora o governo ampliava para outros servidores.
Dermilson também cutucou a mesa diretora da ALE para que haja a mesma celeridade na mensagem com benefícios para funcionários da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), que deu entrada na casa junto com a dos peritos.
Foto: Divulgação/ALE-AM