Aliada de Braga, Alessandra não vê problema em estar com Amazonino

Alessandra Campelo

Publicado em: 07/02/2018 às 16:42 | Atualizado em: 07/02/2018 às 16:42

A deputada estadual Alessandra Campêlo (MDB), aliada do senador Eduardo Braga, disse que não vê problema em participar dos eventos do governador Amazonino Mendes (PDT), do qual foi opositora na eleição suplementar em 2017.

“Na verdade, eu não faço oposição a pessoas, eu faço oposição ao que considero errado”, começou sua resposta ao ser questionada se sua presença seria uma aproximação entre ela, seu partido e Amazonino.

“Não vejo isso como uma aproximação do governo. Eu não tenho problema de estar fisicamente próxima a um governador, de um prefeito, enfim, se for algo pra beneficiar a população. Quando eu julgar correto e necessário eu estarei próximo de qualquer agente público”, completou a parlamentar em entrevista no intervalo da sessão plenária desta quarta-feira, dia 7, na Assembleia Legislativa do Amazonas.

Convidada

Alessandra marcou presença em dois eventos recentes protagonizados pelo Governo do Estado.

“O primeiro que eu fui este ano foi a aula inaugural dos concursados da Polícia Civil (29 de janeiro), convidada pelos alunos e pelo vice-governador Bosco Saraiva.  Isso é uma luta desde o início do meu mandato. Eu também sou Polícia Civil e nada mais justo pois todos aqui sabem da minha ligação com a segurança pública. Naquele mesmo evento, o Dr. [Francisco] Deodato [secretário da Susam] me convidou para a entrega do material [R$ 125,5 milhões para a saúde do interior, ontem, dia 6],  que eu achei muito justo e fui prestigiar” , justificou.

“Agora as pessoas se preocupam com isso, não sei por que. As pessoas estão tentando antecipar muito as eleições. No momento certo, [vamos] escolher pra que lado ir. A gente vai discutir isso mais na frente”, concluiu.

 

Foto: BNC

 

Leia mais

http://amazonas.bncamazonia.com.br/rapidinhas/pdt-potencializa-ida-de-deputada-a-evento-de-amazonino/