Arthur diz que, acordado, “interino David” leva Amazonas ao colapso

Publicado em: 31/07/2017 às 20:01 | Atualizado em: 31/07/2017 às 21:07
O prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), disse no final da tarde desta segunda, dia 31, que em dois meses o governador David Almeida (PSD) empenhou cerca de R$ 2 bilhões e que já pagou R$ 1 bilhão, “em curto espaço em que desgoverna o estado”.
“O interino que diz acordar cedo deveria dormir mais para evitar fazer empenhos absurdos. Acordado, ele leva o Amazonas ao colapso. Ele precisa sair de onde está. O Amazonas precisa de coisa bem melhor”, disse o tucano em contato com o BNC.
A fala foi uma tréplica ao governador David Almeida, que, na manhã desta segunda-feira, dia 31, ao retrucar crítica de Arthur de que estaria por trás das articulações para derrubar as eleições diretas no Amazonas, disse que só iria dar resposta ao prefeito às 4h da tarde, “hora que ele acorda para trabalhar”, cutucou.
Para o prefeito, David comete má-virtude, porque coloca a virtude a serviço de vícios.
“Nesse caso, para ele, acordar cedo virou um defeito. Ele nunca colocou na cabeça que ele é tampão, interino. Ele tinha que se limitar a colocar a bola para o lado, pagar o 13º do pessoal, procurar menos encenação e jogar mais para o estado e não para a torcida”, criticou o prefeito.
http://amazonas.bncamazonia.com.br/ta_na_midia/david-diz-que-arthur-rompeu-relacao-e-enterrou-acao-conjunta/
Foto: BNC