Arthur diz que foi “virado do avesso” e está bem da cabeça

Publicado em: 16/01/2017 às 18:10 | Atualizado em: 16/01/2017 às 18:10
O prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), postou em sua página em rede social nesta tarde de segunda, dia 16, um agradecimento a quem orou por sua saúde.
Na verdade, o tucano fez uma tentativa de abafar especulações que cercam sua internação durante cinco dias em hospital de São Paulo, conforme publicado com exclusividade pelo BNC na manhã de hoje.
Segundo afirmou, fez nessa viagem o “check-up mais rigoroso da vida”. Tudo foi examinado. “Literalmente”, fez questão de dizer.
Para Arthur, os exames provaram que não há problema no cérebro. Só estresse, e muito, diz ele no post.
Confira o post do prefeito, na íntegra:
“Fiz o checkup mais rigoroso da minha vida. Examinei tudo. Tudo mesmo. Literalmente.
Os exames cardiológicos foram exigentes. Fui virado do avesso. E tive de me submeter a um cateterismo, para fazer a prova final.
Felizmente, o cateterismo não exigiu nenhum procedimento outro. As artérias estão todas completamente desobstruídas, à exceção de uma, que não oferece nenhuma possibilidade de interromper o fluxo sanguíneo.
Havia muito estresse, que me soava como labirintite. Fiz todo tipo de exame, vários tipos de audiometria (alguns bem pesados) e de cérebro. Afinal, labirintite pode ter a ver com ouvido e/ou com o cérebro. Logo, os dois precisavam ser exaustivamente investigados.
Pois então! Não tenho labirintite tampouco. Era tudo estresse resultante da minha 13ª campanha (9 vitórias; 3 “derrotas” – 1978, 1986 e 2010) – e uma derrota verdadeira, planejada e calculada (2006), que visava apenas a constituir um palanque para o governador Geraldo Alckmin.
Que as ruas me aguardem.
Vamos honrar, Marcos Rotta e eu, cada voto recebido. E governaremos, com igual carinho e respeito, também àqueles que, legítima e democraticamente, optaram por outra via. Afinal, Somos Uma Só Manaus.
Retorno revigorado. Pronto para o combate.
Obrigado pelas preces. Todas foram ouvidas. Que Deus continue a nos proteger”.
Foto: BNC