Arthur diz que “Renda Certa” de Amazonino é falta de vergonha

Neuton Correa
Publicado em: 03/05/2018 às 17:56 | Atualizado em: 03/05/2018 às 17:56
O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB), criticou o programa “Renda Certa”, lançado nesta quarta-feira, dia 2, pelo governador Amazonino Mendes (PDT).
Para o tucano, o programa é eleitoreiro e deveria ser investigado pelo Ministério Público.
“Acho um pouco de falta de vergonha, porque ‘Renda Certa’… O que ele pretende? Acho que é uma ofensa, porque dá impressão que é compra de votos. Isso deveria ser investigado. Tem Ministério Público para isso aí: investigar uma coisa dessa”, atacou o prefeito.
Arthur disse que o governador “tirou o programa do nada” para realizar um projeto “mau estruturado”.
“É uma coisa meio solta, tipo: Poxa! Essa dá! Se a gente fizer, a gente ganha. Aí, é terrível”, cutucou.
O prefeito também lembrou que durante a campanha eleitoral do ano passado, quando Amazonino disputava o cargo, com o apoio dele, conversava com o então candidato a hipótese de não concorrer à reeleição, mas que a decisão do governador foi outra, que resultou em vexame, segundo ele:
“No primeiro dia de governo, o homem já queria ser candidato de novo. Aí, dá nesses vexames todos, nessas confusões todas e que não sei que quantia ele vai empregar. Mas, nossa! Achar que está comprando votos de amazonenses… O Amazonense tem brio, não vai vender voto pra ninguém. Vai votar em quem quiser, inclusive nele, se quiser, ou contra ele, se quiser também”.
Assista à entrevista:
Foto: BNC AMAZONAS