Sem a bancada, Menezes anuncia visita de Bolsonaro a Manaus
Israel Conte
Publicado em: 07/03/2019 às 22:41 | Atualizado em: 07/03/2019 às 22:41
O superintendente da Zona Franca de Manaus (Suframa), Alfredo Menezes (PSL), deu nova mostra da pouca importância que tem para ele a bancada federal do Amazonas para chegar ao presidente da República.
Colocado no posto por unção direta de Jair Bolsonaro (PSL), Menezes foi ao presidente e conseguiu tirar do líder direitista a primeira visita dele a Manaus, após ser eleito, além de prestigiá-lo como chefe da autarquia em visita ao Polo Industrial.
Leia mais
Antes da posse na Suframa, cabeça de Menezes já foi posta na bandeja
A vinda está prevista para ocorrer no mês de abril. O chefe da Suframa prometeu divulgar nesta sexta-feira, às 14h, em entrevista coletiva, o dia que Bolsonaro desembarcará em Manaus.
Sem registro oficial
Todas essas informações foram divulgadas por Menezes em seu perfil no Facebook.
Porém, oficialmente, o encontro não foi registrado pela Presidência da República, conforme agenda do Planalto.
Foto: Divulgação