Bolsonaro diz a Wilson que tem “boas notícias pra todo mundo”

Aguinaldo Rodrigues
Publicado em: 25/07/2019 às 10:25 | Atualizado em: 25/07/2019 às 10:25
Provocado pelo governador Wilson Lima (PSC) no voo de helicóptero da Base Aérea de Manaus para seu primeiro compromisso da agenda, na manhã desta quinta, dia 25, o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), disse que na reunião do Conselho de Administração da Suframa (CAS) terá boas notícias a dar.
Wilson sugeriu que o presidente dissesse que essas boas notícias podem ser sobre a conclusão da BR-319 e a proteção dos incentivos fiscais da Zona Franca de Manaus (ZFM).
Bolsonaro, com leve sorriso, disse: “Se Deus quiser”.
Ele também voltou a reafirmar que o Amazonas e a Amazônia são estratégicos para o país, sem explicar como. Seu governo tem tomado medidas na área ambiental que geram preocupação até fora do país.
Mas, afirmou a Wilson que trabalha para a região se integrar ao Brasil, e que tudo é diferente de antes, a partir da sua eleição.
Confira a conversa no vídeo
Foto: Reprodução/vídeo