Câmera flagra execução de fonte do “Fantástico” em emboscada  

Publicado em: 26/03/2017 às 22:24 | Atualizado em: 26/03/2017 às 22:24

No momento em que chegava em casa na noite da última quinta, dia 24, pouco tempo depois de se despedir da equipe de reportagem do programa “Fantástico”, da TV Globo, o presidente da Associação Brasileira de Combate a Fraudes de Combustíveis, Fabrízzio Machado da Silva, de 34 anos, foi executado a tiros.

Imagens feitas por câmera da rua mostra o momento do crime. Um veículo se choca na traseira do veículo de Fabrízzio quando este já manobrava para entrar na garagem. Ao sair do carro para ver o que aconteceu, ele cai atingido por tiros disparados do veículo causador da colisão.

A vítima passou quatro dias acompanhando e dando informações ao “Fantástico” sobre postos que praticam fraudes nos produtos em Curitiba. A reportagem, segundo anunciado hoje, dia 26, vai ser exibido no próximo domingo.

Para a polícia, tratou-se de um possível crime encomendado.

O mesmo “Fantástico” já tinha ido a Curitiba mostrar esse esquema de fraude. Em 2012. Naquele momento, a associação que agora era presidida por Fabrízzio já havia contribuído com as investigações da reportagem.

Assista ao vídeo da emboscada, exibido no canal da Tribuna do Paraná no YouTube:

 

 

E veja a matéria do “Fantástico” de 2012:

 

 

Foto: Reprodução/YouTube