Caso Flávio: Prefeitura escala Carijó e procurador do município para ir à CMM

Israel Conte

Publicado em: 09/10/2019 às 08:06 | Atualizado em: 09/10/2019 às 11:59

O secretário municipal Extraordinário de Articulação Política, Luiz Alberto Carijó, e o procurador-geral do Município, Rafael Albuquerque, foram escalados para ir à Câmara Municipal (CMM) explicar o uso de carro oficial e do servidor da prefeitura no caso que gerou o homicídio do engenheiro da Ambev, Flávio Rodrigues. conhecido como caso Flávio.

Eles atendem pedido feito pelo presidente da CMM, Joelson Silva (PSDB) e pelo Conselho de Líderes da Casa.

A reunião acontece nesta quarta-feira, dia 9, às 10h.

 

Envolvimento

O engenheiro da Ambev Flávio dos Santos foi visto pela última vez com vida no domingo, dia 29 de setembro, na casa de Alejandro Valeiko, filho da primeira-dama de Manaus.

Imagens das câmeras de segurança mostram um servidor e um carro oficial da prefeitura passando pela portaria do condomínio.

O corpo de Flávio foi encontrado no dia seguinte, assassinado com seis facadas.

Alejandro Valeiko e outros cinco suspeitos de envolvimento no homicídio estão presos.

 

 

Foto: Tiago Correa/CMM

 

 

Tags