Chalub assume presidĂªncia do TJ-AM dia 3 de julho, por videoconferĂªncia
Chalub tem 70 anos e foi eleito numa articulaĂ§Ă£o puxada pelo ex-presidente da Casa, FlĂ¡vio Pascarelli

Publicado em: 15/06/2020 Ă s 12:18 | Atualizado em: 15/06/2020 Ă s 13:12
O desembargador Domingos Jorge Chalub toma posse como presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM) às 10h, do dia 3 de julho.
A cerimĂ´nia serĂ¡ por videoconferĂªncia e transmitida ao vivo pelo canal oficial do TJ-AM no Youtube.
Conforme convite distribuĂdo pelo atual presidente da Corte, desembargador Yedo Simões “a tradicional solenidade aberta ao pĂºblico, em respeito Ă s normas estabelecidas pela OrganizaĂ§Ă£o Mundial da SaĂºde para evitar a propagaĂ§Ă£o da COVID-19.”
EleiĂ§Ă£o
Chalub foi eleito presidente do TJ-AM dia 14 de abril. E com ele, a desembargadora Carla Reis, como vice-presidente, e Nélia Caminha, corregedora.
Leia maisÂ
Chalub Ă© eleito presidente do TJ-AM e terĂ¡ duas mulheres em sua diretoria
É o maior espaço das mulheres do JudiciĂ¡rio no comando do Tribunal em toda a sua histĂ³ria.
Domingos tem 70 anos e foi eleito numa articulaĂ§Ă£o puxada pelo ex-presidente da Casa, FlĂ¡vio Pascarelli, que lidera maioria hegemĂ´nica no TJ-AM hĂ¡ muito tempo.
ComunicaĂ§Ă£o
O prĂ³ximo presidente da TJ-AM ainda nĂ£o anunciou sua nova diretoria.
Mas convidou a jornalista Acyane do Valle para retornar Ă comunicaĂ§Ă£o da Corte.
Acyane comanda a Ă¡rea na Escola Superior de Magistratura, e foi gestora da comunicaĂ§Ă£o na administraĂ§Ă£o Pascarelli entre 2016 e 2018.