Lula diz em Manaus que COP-30 será ‘COP da verdade’
Lula afirma em Manaus que COP-30 em Belém será a “COP da Verdade”.
Gabriel Ferreira, especial para o BNC Amazonas
Publicado em: 09/09/2025 às 19:33 | Atualizado em: 09/09/2025 às 21:32
O presidente da República, Lula da Silva (PT), se referiu à Conferência das Partes (COP-30), a ser realizada no mês de novembro na cidade de Belém, capital do Pará, como a COP da Verdade.
Em discurso na cerimônia de implementação do Programa União com Municípios pela Redução do Desmatamento e Incêndios Florestais, na Universidade Federal do Amazonas (Ufam), em Manaus, ele disse que quer a participação de todos os prefeitos da Amazônia no evento diplomático pois “essa COP, será a COP da Verdade”
Leia mais
‘Ei Omar, a Marina é nossa amiga’
“A gente vai ver quem é que acredita na Ciência. Ou quem quer continuar mentindo” , declarou o presidente da República.
Foto: Gabriel Ferreira/Especial para o BNC Amazonas
