Decisão de deixar legenda é pessoal de David, diz PSB dos Serafins

Aguinaldo Rodrigues
Publicado em: 17/05/2019 às 06:41 | Atualizado em: 17/05/2019 às 06:42
A saída de David Almeida das fileiras do PSB foi na paz. A decisão, anunciada nesta quinta, dia 16, foi unilateral.
Isso é o que informa nota oficial do partido, que no Amazonas é comandado pelo deputado estadual Serafim Corrêa e seu filho vereador, Marcelo Serafim.
David chegou ao ninho socialista em março de 2018, recebido com festa. Ex-governador (de maio a outubro de 2017), ele deixava o PSD do senador Omar Aziz para ser um dos fortes concorrentes na eleição de 2018.
Uma negociação conturbada com o PT e o PCdoB acabou contribuindo para que sua candidatura naufragasse no primeiro turno.
Segundo o ex-presidente da Assembleia Legislativa (ALE-AM), no dia 20 próximo ele anuncia qual será seu rumo partidário.
Leia mais
Em primeiro nas pesquisas para prefeitura, David desfilia-se do PSB
O que diz o PSB
NOTA OFICIAL
O Partido Socialista Brasileiro (PSB -AM) informa que na data de hoje (16/05/2019), o ex-deputado estadual David Almeida, tomou a decisão pessoal em se desfiliar do PSB e não participar das eleições de 2020 por nosso partido.
Essa decisão não foi influenciada por nenhum problema interno e o ex-deputado agradece por todo o apoio e dedicação que o partido (militantes e filiados) tiveram ao longo dos últimos dois anos.
O Partido comunica ainda que seguiremos trabalhando internamente para o fortalecimento e crescimento do PSB em 2020 e 2022, seja nas eleições proporcionais, como na majoritária.
Saudações Socialistas.
Marcelo Serafim – Presidente do PSB Amazonas
Leia mais
Pesquisa a prefeito de Manaus diz que o “novo” já não é bem-vindo
Foto: BNC Amazonas