Governo decreta emergência em quase 100% do Amazonas
O governador do Amazonas, Wilson Lima, declara situação de emergência em 55 dos 61 municípios afetados pela seca dos rios. Medidas incluem compra de cestas básicas e flexibilização de licenças para poços artesianos.
Copie e cole este URL em seu site WordPress para incorporar
Copie e cole este código no seu site para incorporar