Marcelo reage a parecer do MPE: “Especulação e desespero”

Publicado em: 19/07/2017 às 11:05 | Atualizado em: 19/07/2017 às 11:17

Candidato a vice na chapa de Eduardo Braga (PMDB) ao Governo do Estado, o ex-deputado Marcelo Ramos (PR) reagiu imediatamente à notícia que circula na manhã desta quarta, dia 19, de que pode ser tirado da eleição suplementar por irregularidade na documentação de registro da candidatura.

A impugnação de Marcelo é um ato do Ministério Público Eleitoral (MPE) porque a ata da convenção do partido estaria irregular.

Segundo o candidato a vice de Braga, tudo é especulação e acusa desespero dos adversários. Assegura ele que a ata está legal.

E aproveitou o ensejo para atacar o candidato a vice de Rebecca Garcia (PP), o deputado Abdala Fraxe (Podemos), que recebeu parecer desfavorável do MPE para sua candidatura.

Confira a íntegra do post de Marcelo Ramos nas redes sociais:

Não procede a especulação dos nossos adversários de que eu não serei mais vice. Na verdade, eles estão desesperados porque minha entrada no programa mostrando quem foi o Amazonino como prefeito teve muito impacto. Nossos advogados estão absolutamente tranquilos de que as atas do PR atendem a todos os requisitos do nosso Estatuto.

Quem pode ser impugnado, na verdade, é o vice da Rebecca que é condenado por adulterar combustível e o do Amazonino que já foi preso pela polícia federal. Eu sou ficha limpa!

Já tentaram suspender a eleição, já tentaram eleição indireta, tentam criar instabilidade na nossa chapa, mas pra eles não tem jeito! Vão ter que enfrentar nas urnas Eduardo e Marcelo!

 

Foto: BNC