Após a coluna Fábia Oliveira publicar o flagra do vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, ao lado de outra mulher na Sapucaí, durante a madrugada deste domingo (18/2), a esposa do dirigente, Ana Paula Barbosa, concedeu uma entrevista exclusiva à jornalista, onde lamentou estar se recuperando de duas cirurgias.
Braz foi visto com Renata Sagaz, desfrutando do desfile das escolas de samba campeãs do carnaval do Rio de Janeiro no Camarote do King.
Em um clima de intimidade, os dois pareciam se conhecer bem, demonstrando conforto na presença um do outro, inclusive mantendo conexões nas redes sociais.
“Estou me recuperando de duas cirurgias, realizadas em novembro, uma no cérebro e outra na cabeça. Atualmente, estou passando por um tratamento de radioterapia. Estava em casa dormindo quando fui surpreendida por essa matéria. No momento, é tudo que tenho a declarar”, ressaltou Ana Paula em sua declaração para esta jornalista.
Uma fonte exclusiva também mencionou que Ana Paula esteve presente na avenida do samba durante o Carnaval, nas apresentações oficiais das agremiações. No entanto, desta vez, optou por não acompanhar o marido.
Mordida em torcedor
Braz chegou a um acordo para encerrar um processo na Justiça após agredir o entregador e torcedor rubro-negro Leandro Campos, em setembro de 2023. As duas partes resolveram suas diferenças e desistiram das ações judiciais.
No encontro, Marcos Braz pediu desculpas ao torcedor. Os advogados Rafael Matos e Ani Luizi de Oliveira, representantes de Braz e Leandro, respectivamente, estiveram presentes na reunião.
A notícia foi inicialmente divulgada pelo O Globo e ge.
“O Leandro compareceu acompanhado de mim e da mãe dele e teve um pedido de desculpas do Marcos. O Leandro aceitou e houve uma conversa para entrar em consenso. Por isso não vamos dar continuidade ao processo e também não daremos início à ação na área civil (com pedido de indenização)”, afirmou a advogada do torcedor rubro-negro.
Leia mais
Em setembro de 2023, Marcos Braz estava em um shopping na Zona Oeste do Rio de Janeiro, quando Leandro o abordou pedindo sua saída do Flamengo.
O vice-presidente rubro-negro então perseguiu o entregador e o agrediu. Dias depois, em entrevista coletiva, Braz alegou ser vítima e disse ter sido ameaçado. No entanto, imagens divulgadas recentemente sugerem que Leandro tenha abordado o dirigente de maneira pacífica. Ele teria mordido a virilha da vítima.
A Comissão Permanente de Assuntos Jurídicos do Flamengo negou um pedido de suspensão de Marcos Braz, mantendo-o à frente do futebol do clube.
Leia mais no Metrópoles e no Terra
Foto: divulgação