Platiny festeja sumiço de colega da pauta policial e de crítica do governo

Publicado em: 05/03/2018 às 07:53 | Atualizado em: 05/03/2018 às 07:58

O deputado estadual Platiny Soares (DEM) andou exibindo sorriso de orelha a orelha depois de uma semana marcada por protestos dos policiais militares contra o Governo do Estado.

Como ele não viu a colega Alessandra Campelo (MDB) defendendo as causas policiais nem criticando o governo, papel de oposição que ela vinha fazendo, Platiny acredita que reconquistou a condição de representante parlamentar da categoria.

Platiny aproveitou-se também do sumiço da colega da mídia, depois que ela passou a ameaçar jornalistas por conta da divulgação de que é investigada pela Polícia Federal na operação Maus Caminhos, por supostamente ter se beneficiado de dinheiro de propina.

Esse momento coincidiu ainda com a notícia de aproximação do líder maior do partido da deputada, o senador Eduardo Braga, com o governador Amazonino Mendes (PDT). Alessandra até passou a participar de evento realizado pelo governo, o que não fazia na “oposição”.

 

A deputada, antes desse encontro de Braga e Amazonino, divulgado em primeira mão por aliado do senador, assumia na Assembleia Legislativa (ALE-AM) papel de defensora das pautas dos policiais.

 

Leia mais

http://amazonas.bncamazonia.com.br/poder/consulta-governo-empresa-deputada/

 

http://amazonas.bncamazonia.com.br/poder/deputada-teria-ficado-em-hotel-de-luxo-com-diarias-da-maus-caminhos/

Foto: Reprodução/Facebook