PT também vai esticar a corda até dia 16

petista José Ricardo

Publicado em: 08/06/2017 Ă s 17:01 | Atualizado em: 08/06/2017 Ă s 17:01

O PT (Partido dos Trabalhadores) vai deixar para o Ăºltimo dia (16) do prazo do calendĂ¡rio da eleiĂ§Ă£o suplementar no Amazonas para definir em convenĂ§Ă£o a chapa que vai concorrer ao mandato tampĂ£o.

O deputado JosĂ© Ricardo parece ser o nome de consenso do partido para candidato a governador, mas a vice ainda Ă© uma incĂ³gnita.

TambĂ©m nĂ£o Ă© sabido se o PT vai se coligar e com que partidos. O PCdoB, da senadora Vanessa Grazziotin, parceiro nas eleições de 2016, estaria propenso a fechar com o PMDB do senador Eduardo Braga.

A convenĂ§Ă£o estĂ¡ programada para a noite do dia 16, quando o PR de Alfredo Nascimento jĂ¡ terĂ¡ apontado o caminho que seguirĂ¡ com Marcelo Ramos e o PMDB de Braga definido o vice. Estas convenções começarĂ£o na manhĂ£.

Confira o edital de convocaĂ§Ă£o do PT, a que o BNC teve acesso antes da sua publicaĂ§Ă£o, prevista para amanhĂ£.

Leia mais

http://amazonas.bncamazonia.com.br/poder/ze-ricardo-quer-lula-em-sua-campanha-em-manaus/

Foto: BNC