O deputado estadual Ricardo Nicolau (PSD) disse como vai se posicionar em relação ao governo Wilson Lima (PSC) na Assembleia Legislativa do Estado (ALE-AM).

“Não quero trabalhar com rótulo [situação, oposição ou independente]. Nós vamos criar uma nova bancada, a bancada do Amazonas. Tudo o que trouxer benefícios para os amazonenses, nós haveremos de apoiar. Muitas vezes você fala em oposição, aquela que é contra tudo e contra todos, ou a situação que é a favor de tudo, independente do que seja bom. […] O nosso estado requer união. A eleição já passou. Não é hora agora de apontar culpados ou pensar na próxima eleição. Agora é hora de trabalhar”, declarou em entrevista ao BNC nesta sexta-feira, dia 8.

O parlamentar comentava sobre o bloco dos independentes da ALE-AM anunciado ontem por seis deputados.

 

Voto de confiança

Nicolau também deu um voto de confiança a Wilson Lima (PSC), que iniciou o seu governo há 39 dias.

“Hoje não cabe mais fazer oposição pela oposição. Trabalhar pelo quanto pior melhor. Temos que dar um voto de confiança e contribuir para que o nosso estado possa melhorar”, disse.

O deputado do PSD foi confirmado como novo presidente da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) da ALE-AM para o biênio 2019/2020.

É por lá que passam todas as matérias em tramitação relacionadas a questões financeiras, tributárias, empréstimos públicos, dívida interna e externa, dentre elas os Projetos da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e da Lei Orçamentária Anual (LOA).

Confira outros temas tratados por Nicolau como saúde, segurança e educação na transmissão ao vivo.

 

BNC Entrevista Ricardo Nicolau

BNC ENTREVISTA | Com o deputado estadual Ricardo Nicolau

Posted by BNC on Friday, February 8, 2019