Vice da Câmara e presidente da CNI repudiam ataque de Guedes à ZFM

Marcelo Ramos fez apelo para que o ministro da Economia tenha uma atitude mais respeitosa com os investidores que acreditam na ZFM

Publicado em: 07/07/2021 às 17:23 | Atualizado em: 07/07/2021 às 19:37

O vice-presidente da Câmara, deputado Marcelo Ramos (PL-AM) e o presidente da Confederação Nacional da Indústria, o amazonense Antônio Silva manifestaram repúdio diante de mais um ataque do ministro Paulo Guedes contra a Zona Franca de Manaus (ZFM).

Ambos se manifestaram em entrevista sobre mais uma trama do Ministério da Economia contra o modelo econômico da região norte.

Marcelo Ramos fez apelo para que o ministro da Economia tenha uma atitude mais respeitosa com os investidores que acreditam na Zona Franca de Manaus.

“O ministro Paulo Guedes não tem o direito de jogar palavras ao vento”, declarou o vice da Câmara.

Além disso, o parlamentar pediu mais respeito com o modelo da ZFM, e mandou Guedes parar com falas desconectadas da realidade do polo industrial.

Nota à imprensa

Após reunião na sede da CNI – Confederação Nacional da Indústria, em Brasília, o presidente em exercício, o amazonense Antônio Silva, e o vice-presidente da Câmara, deputado Marcelo Ramos, deram entrevista em que comentaram o último ataque ao modelo Zona Franca de Manaus por parte do Ministério da Economia.

Veja o vídeo:

Leia mais

Paulo Guedes, de novo, joga o Brasil contra a Zona Franca de Manaus

Foto: Reprodução/Vídeo