“Nunca o ataquei. Recebo-o na hora que ele quiser”, responde Wilson a Josué

Governador afirmou que de sua parte "nunca houve qualquer indisposição ou ataque" ao parlamentar e que está aberto ao diálogo

Wilson e Josué

Publicado em: 10/08/2020 às 07:57 | Atualizado em: 10/08/2020 às 07:58

Após o pedido de trégua do presidente da Assembleia Legislativa do Estado (ALE-AM), Josué Neto (PRTB), o governador Wilson Lima (PSC) afirmou que de sua parte “nunca houve qualquer indisposição ou ataque” ao parlamentar e que está aberto ao diálogo.

“Nunca houve nenhuma indisposição da minha parte. Nunca o ataquei e sempre estive aberto ao diálogo. Recebo ele na hora que ele quiser”, disse o governador ao BNC Amazonas. 

O pedido de paz de Josué Neto foi feito por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, no sábado, dia 8.

Na gravação, o deputado acena para o diálogo institucional anunciando a liberação da pauta da Assembleia, paralisada há dois meses.

 

Leia mais 

Josué vai destravar pauta da ALE, mas sugere aprovação da “Lei do Gás”

 

Josué reconhece que o Amazonas vive uma crise entre os poderes e, se dizendo humilde, diz que decidiu “estender” a mão ao governador para trabalharem em sintonia.

“Está na hora do poder público trabalhar juntos em sintonia, pelo bem do povo do Amazonas, pelo bem das famílias”, afirmou.

 

Sem impeachment

A bandeira branca foi levantada por Josué dois dias depois que o processo de impeachment contra Wilson e seu vice, Carlos Almeida (PTB), foi arquivado na ALE-AM.

E está condicionada, no entanto, a aprovação da “Lei do Gás”, projeto de autoria do presidente da ALE-AM, que abre a exploração de gás natural no Amazonas.

Leia mais aqui. 

 

 

 

 

Tags