Aos 44 anos, jornalista Agnaldo Oliveira morre vítima da covid
O jornalista fez carreira na TV Amazonas, mas atualmente trabalhava na assessoria de comunicação do Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM)

Ferreira Gabriel
Publicado em: 04/01/2021 às 14:05 | Atualizado em: 05/01/2021 às 17:55
Faleceu na manhã desta segunda-feira (4), o jornalista Agnaldo Oliveira Júnior, aos 44 anos. Ele estava internado no HPS Delphina Aziz e teve complicações causadas pela Covid-19.
Agnaldo atualmente trabalhava na Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM). No entanto, fez carreira em vários veículos de imprensa, especialmente na TV Amazonas, afiliada da Rede Globo no Estado.
Ele também foi gerente de Jornalismo do Amazonsat – Rede Amazônica. Além disso, foi fundador e Gerente de Jornalismo da Local TV.
Confira a nota do MP-AM:
A Procuradoria-Geral de Justiça informa, com pesar, o falecimento do jornalista Agnaldo de Oliveira Gomes Júnior, servidor lotado na Assessoria de Comunicação do MPAM, ocorrida na manhã desta segunda-feira (4/01). O Ministério Público do Amazonas, na figura dos seus membros e servidores, presta condolências à família enlutada.
Leia mais
Foto: Reprodução/ Facebook