Arthur encerra polêmica com vice de Wilson e aconselha-o a trabalhar

Israel Conte

Publicado em: 18/08/2019 às 12:09 | Atualizado em: 18/08/2019 às 12:15

O prefeito de Manaus Arthur Neto (PSDB) optou por não estender a polêmica com o vice-governador, Carlos Almeida (PRTB) e mandou-o trabalhar.

“Se eu pudesse dar um conselho para ele (Carlos Almeida), diria: vá trabalhar, ficar sentado no escritório só faz aumentar o tamanho do bumbum. O que é isso, rapaz?”, disse na sexta-feira, dia 16, durante evento da Semed.

 

Farpas

A troca de farpas entre os dois começou na quinta-feira, dia 15, quando o tucano afirmou que o vice de Wilson Lima (PSC) apoiou a invasão da Cidade das Luzes, hoje comandada por traficantes.

Na manhã do dia seguinte, Almeida rebateu o prefeito dizendo que “Arthur tem devaneios” senis e que está na hora de seguir o exemplo de Pelé e parar.

 

Leia mais 

Vice-governador diz que Arthur tem devaneios e que é hora de parar

 

 

Por cima

À tarde, Arthur respondeu que a comparação dele com Pelé é um “reconhecimento de que eu estou por cima.” Eu acho que eles deveriam parar, ele lá. Seriam um bom serviço que prestariam à população se abandonassem esse poder, porque ele estão por baixo”.

 

73 anos 

Sobre as ironias que Almeida fez à idade de Arthur, hoje com 73 anos, o tucano, rebateu: “me sinto super jovem, me sinto super forte, forte para qualquer coisa (…) Esse que ele diz que tem devaneios senis, organiza a prefeitura que é tida como a mais organizada do país. Esse está enchendo a cidade de obras, porque tem créditos nos bancos.”

“É a última vez que vou falar desse assunto”, concluiu.

 

Foto: Robson Corrêa/BNC