Bolsonaro provoca TV Globo e diz que BBB22 está “muito ruim”
Mensagem aleatória surge após período de relativa trégua na relação do presidente com a emissora ‘inimiga’

Mariane Veiga
Publicado em: 09/03/2022 às 11:57 | Atualizado em: 09/03/2022 às 12:05
Na madrugada desta quarta-feira (9), quem estava de olho no Twitter acompanhando a repercussão da eliminação da influencer de Jade Picon do Big Brother Brasil (BBB) foi surpreendido com um post do presidente Jair Bolsonaro (PL) a respeito do reality show da TV Globo.
“Não assisto BBB22. Muito ruim. Boa noite a todos!”, escreveu Bolsonaro às 3h34.
“E o filme do Batman, o que o senhor achou?”, debochou um internauta.
“Como ele sabe que o ‘BBB’ é ruim?”, questionou outro usuário. Será que Bolsonaro, apesar de jurar não assistir à Globo, deu uma espiadinha nessa edição?
Alguém do seu círculo íntimo comentou a respeito? Será que o ‘BBB22’ é tema de conversa nos gabinetes e corredores do Palácio do Planalto?
“Vai dormir, Carluxo”, ironizou um seguidor, sugerindo que o post foi feito por Carlos Bolsonaro, o filho zero dois, responsável pela estratégia nas redes sociais do presidente.
No entanto, inúmeras pessoas aproveitaram para criticar o governo Jair Bolsonaro, assim como apoiadores endossaram o ataque ao programa e à emissora.
Dessa forma, um deles chegou a afirmar que este será o último ‘BBB’ porque o presidente não vai renovar a concessão do canal.
O jornalista Jeff Benício destaca a dúvida que surgiu na madrugada insone: “será que Bolsonaro se chateou com a eliminação de Jade?”.
Leia mais no portal Terra.
Foto: Clauber Caetano/Presidência da República