David ainda mais convicto do passaporte da vacina na volta às aulas
O prefeito de Manaus está convicto de ter tomado a decisão de exigir passaporte da vacina anticovid na volta às aulas, marcada para o dia 14

Publicado em: 04/02/2022 às 07:09 | Atualizado em: 07/02/2022 às 19:03
Confrontado na quarta-feira, 2, por protestos de negacionistas que o atacaram enquanto discursava na CMM, o prefeito David Almeida (Avante), se mostra ainda mais convicto de ter tomado a decisão de exigir passaporte da vacina anticovid na volta às aulas, marcada para o dia 14.
Ontem (3), ele compartilhou em suas redes uma notícia que mostra a morte de crianças em Minas Gerais (MG).
A notícia começa com a seguinte frase:
“A cada criança que eu vejo partir, meu coração embrulha. Não encontro outra forma de explicar. Perdemos três crianças no CTI na última semana com covid”.
As palavras são de Marina Paixão de Madrid Whyte, de 27 anos, residente de pediatria que trabalha no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Infantil João Paulo II, em Belo Horizonte.
Leia mais
Escolas de Manaus vão exigir cartão de vacina na volta às aulas
David pede investigação de grupo que fez ato antivacina na CMM
Foto: Ruan Souza/Semcom