David Almeida e Pauderney Avelino anunciam valorização dos professores
Chefe do Executivo municipal e o secretário de Educação, farão uma coletiva de imprensa, anunciando novidades para a área de Educação

Diamantino Junior
Publicado em: 05/10/2021 às 09:07 | Atualizado em: 05/10/2021 às 09:44
O prefeito de Manaus, David Almeida, e o secretário municipal de Educação Pauderney Avelino, divulgaram pauta para a imprensa sobre o anúncio de um pacote de valorização do servidor.
O evento será às 17h30 desta terça-feira (5), no Studio 5, localizado no Distrito Industrial, zona Sul, e tem como principal alvo os funcionários da Secretaria Municipal de Educação (Semed).
Leia mais
Prefeitura pagará gratificações atrasadas para servidores da Semed
Na ocasião, o chefe do Executivo municipal e o secretário de Educação, farão uma coletiva de imprensa, anunciando novidades para a área de Educação.
Nos bastidores da Semed o comentário é que os profissionais da educação receberão um reajuste salarial, além de outros benefícios.